Em primeira mão: Ângela Weber, atual assessora executiva da Secretaria de Finanças, não aceitou o cargo de secretária de Finanças.
Ela alegou motivos pessoais.
O mais cotado para assumir o cargo agora é Eduardo Vital, atual secretário interino de Serviços públicos e ex-presidente da EMPREL.
Mais um que foi da gestão JPLS, pois foi secretário de Finanças.
De acordo com informações de bastidores, Ângela Weber aceitou ficar interinamente na função, até o final de fevereiro, até que o prefeito João da Costa possa resolver o impasse, criado com a entrega do cargo pelo economista Marcelo Barros, indicado pelo desafeto João da Costa.
Formado em Engenharia Agronômica (UFRPE-1982), é auditor do Tesouro Municipal da Prefeitura do Recife desde 1989.
Atuou como secretário-adjunto da Secretaria de Finanças da Prefeitura do Recife (2001-2002); secretário de Finanças da Prefeitura do Recife (2003-2004); presidente da Empresa Municipal de Informática do Recife– EMPREL (2006-2009).
Veja quem são os interinos de João da Costa PT abre espaço para o PDT na Emprel.
Cai Eduardo Vital João da Costa confirma Wellington Batista para Emprel Direto do túnel do tempo:Licitação do Idort cria polêmica na PCR Por falar no caso do Idort, poucas pessoas devem lembrar mas Cláudio Ferreira, cotado para substituir o secretário de Assuntos Jurídicos, também participou do processo do instituto paranaense.
Cláudio ferreira foi advogado de João Paulo e cia, na ação popular.
Um auditor do TCE defendendo, como advogado, um contrato que o próprio TCE havia condenado.