O cartão de crédito do Banco Gerador para supermercados, lançado em fase de testes há três meses, ganha forma definitiva nas praças do Norte e Nordeste como o Cartão Banorte Todo Dia, dirigido às classes emergentes.

E oferece, a partir de agora, além de limite de até R$ 600, conforme a renda familiar, pagamento das compras em até 40 dias, o Gerador amplia ainda os benefícios aos adeptos com a possibilidade de saques pelo cliente de até R$ 120 por mês.

A operação do cartão de crédito e a expansão dos seus serviços, bem como a apresentação oficial da nova marca do Banorte, modernizada após estudos de mercado, foram detalhadas pelo diretor executivo do Banco Gerador, Paulo Dalla Nora, nesta quinta-feira (28), em café da manhã, às 8h30, no JCPM, durante a I Convenção de Vendas do Banorte Todo Dia.

A I Convenção Banorte Todo Dia reunirá 50 lojistas, gerentes e empreendedores que comandam supermercados na Região Metropolitana do Recife (RMR) e que irão aderir ao serviço cartão de crédito Banorte Todo Dia, com a assinatura dos contratos no evento. “Essa nova investida dará maior visibilidade ao cartão e reforça sua presença em nosso Estado.

Enfim, traz de volta à praça a marca Banorte.

A nova identidade visual da marca foi desenvolvida pelo Grupo Troiano de Branding, considerada referência em gestão de marcas no Brasil.

A mesma que assinou a logomarca do Banco Gerador quando do seu lançamento.

Depois de amplas pesquisas e estudos, temos a marca modernizada.

Ela vai assinar uma linha de produtos do Banco Gerador”, adianta o executivo.

O cartão Banorte Todo Dia é o primeiro produto com a marca, após a aquisição da mesma pelo Banco Gerador.

Benefícios Segundo a empresa, o cartão de crédito Banorte Todo Dia é ancorado pelo conceito do crédito de vizinhança, com o uso limitado ao estabelecimento emissor, exclusivo de clientes de supermercados e mercearias conveniados ao Banco Gerador.

O cartão, focado no consumo de bens essenciais, como itens de alimentação e higiene pessoal, não possui anuidade, beneficiando ainda mais as classes emergentes da região.

A intenção é possibilitar todas as funções de um cartão de crédito completo, mas feito para atender de forma simplificada estabelecimentos menores, que enfrentam grandes dificuldades em implantar o recebimento de cartão de crédito convencional. “O Cartão Banorte Todo Dia ajudará a modernizar o velho hábito da caderneta de fiado, das pequenas mercearias, tão comum na Região Metropolitana do Recife e no interior do Estado.

Aqueles que não tinham acesso a cartões de crédito, com essa iniciativa, finalmente podem também contar com esse oportuno sonho de consumo”, lembra Paulo Dalla Nora.

Entre as vantagens para o comerciante em optar pelo serviço é que além de contar com crédito para oferecer aos seus clientes, o estabelecimento tem a segurança do recebimento das contas.

No caso dos consumidores não quitarem seus débitos, via cartão, no dia do vencimento, o estabelecimento recebe seus aplicativos diretamente do Cartão Banorte Todo Dia.

O mercadinho e mercearia pode também utilizar o crédito que tem a receber do cartão Banorte Todo Dia e renovar seu estoque junto à distribuidora e outros fornecedores.

O cartão levará o nome do cliente, da distribuidora parceira e do estabelecimento emissor.