Oi, Jamildo.

Blz.

Queria pedir sua ajuda na tentativa de esclarecer e minimizar qualquer prejuízo já causado a mim e a UFPE por parte dessas pessoas (e não instituição) que te enviaram esta nota que você intitulou de ‘‘briga entre brancos’’.

Antes de mais nada, tenho que deixar bem claro que a relação entre a TVU e TVPE nunca foi tão boa.

Fizemos uma parceria de troca de sinais muito bem sucedida, transmitindo juntos, o São João e o Festival de Inverno de Garanhuns.

Estamos juntos filiadas à ABEPEC, e estamos em vésperas de assinar um contrato de cooperação mútua envolvendo uso de equipamentos e troca de conteúdos, além do mais, ambas integram a Rede TVBRASIL (EBC), e agora também somos parte da Rede Nordeste de TVS Públicas.

Queria também registrar que o nome do novo Diretor do Núcleo de TV e Rádios da UFPE é Alexandre Ramos, com o qual sempre tive uma ótima relação profissional e que desde o início de sua gestão conta, não só com o meu, mas também com o apoio da grande maioria dos artistas músicos e entidades que também apoiaram a mudança conceitual da nossa TVPE, hoje também em reconstrução.

Esta nota que você publicou não foi assinada pelo diretor do Núcleo de TV E RADIO DA UFPE e nem foi reconhecida pela Pró-Reitoria de Extenção /Prof Solange Coutinho, nem tão pouco pelo Reitor Prof.

Amaro Lins.

Portanto, sugiro a mudança do título do post para ‘MOTIM NA TVU’.

Fiz um encaminhamento legal e agora espero a punição administrativa desses funcionários, bem como a retratação pública da UFPE para que seja oficialmente encerrado este lamentável episódio, pois só essa atitude autoritária de mau uso de uma tv e rádio pública para ataques pessoais, já confirma minhas fundamentadas críticas em principalmente promover uma reforma conceitual urgente naquele Núcleo para que antigos funcionários e técnicos como esses entendam o que é e pra que serve nossos, há tanto tempo, sub-utilizados canais públicos de tvs e rádios.

Sempre fui a favor de insubordinação, mas nesse caso TVU E TVPE devem representar a sociedade, e essa em qualquer caso, é a máxima hierarquia.

Um bom motivo para a UFPE se posicionar.

Obrigado broder e um abraço.

Criticado pela TVU, Roger de Renor reclama ao reitor da UFPE Amaro Lins e pede direito de resposta no ar TVU expõe no ar arranca rabo com Roger de Renor, da TV PE