Neste sábado, os profissionais de imprensa, da área política inclusive, vão dar um tempo na campanha e entrar em campo junto com os políticos em campanha, para um ato de solidariedade.
Será o desafio da solidariedade.
O jogo vai ocorrer entre 8 horas e 10 horas, no campo do Quartel do Derby.
O principal objetivo é a arrecadação de alimentos para os desabrigados da Mata Sul.
Os políticos e os militantes poderão fazer doações de alimentos no local, O time da imprensa está embalado.
Já bateu o time dos artistas por 6 a 3, no Jogo das Estrelas.
E também o time de comunicação social da PM, por 6 a 2, há duas semanas.
Já confirmaram presença políticos das mais variadas correntes, como João Paulo (PT), Tony Gel (DEM), Gustavo Negromonte (PMDB), Sérgio Leite, do PT, e seus 15 irmãos políticos, Fernando Coutinho (PSB), Dinho, de belém de Maria, Jaime Asfora, do PMDB, Renildo Calheiros, do PC do B, Raul Henry, do PMDB de Jarbas.
Pelo menos dois candidatos a governador prometeram participar da ação solidária.
Um deles Eduardo Campos e o outro Sérgio Xavier, do PV.
O ex-governador Mendonça Filho, do DEM, também confirmou presença no jogo.
O líder do governo na Alepe, Isaltino Nascimento, também confirmou presença no jogo.
O time dos políticos também pode ser reforçado por profissionais de imprensa e assessores dos políticos que estão trabaçhando na campanha.
O risco de jogarem ao lado dos profissionais de batente é fazerem caldeirão.
Dado Cavalcanti e Evaldo Costa, dois tricolores solidários O ex-técnico do Santa Cruz, Dado Cavalcanti, gostou da idéia do desafio da solidariedade e disse ao radialita Jorge Moraies, um dos organizadores do jogo amistoso, com Carlile Paes Barreto, que será o técnico dos escribas.
O jornalista Evaldo Costa, secretário de imprensa do Estado, disse que gostaria de jogar, mas dores do joelho o impedem de entrar em campo. “Se Jarbas jogar, eu jogo.
Os dois temos joelhos podres e a coisa fica empate”.
O time dos políticos também pode ser reforçado por profissionais de imprensa e assessores dos políticos que estão trabaçhando na campanha.
O risco de jogarem ao lado dos profissionais de batente é fazerem caldeirão Jogadores machucados A produção do desafio da solidariedade só está enfrentando problemas para localizar políticos que gostam de futebol e jogam regularmente, como Fernando Ferro (PT) e Paulo Rubem Santiago (do PDT).
Entre os desfalques já confirmados, consta o nome do deputado Clodoaldo Magalhães, entregue ao departamento médico, depois de capotar na BR 232.