Empresários portugueses do Grupo Promovalores Investimentos irão desenvolver estudos preliminares para construção de um novo Centro Administrativo Municipal (prédio da Prefeitura de Jaboatão) e do Centro de Convenções, em Jaboatão dos Guararapes.

O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (05), ao prefeito Elias Gomes durante uma visita a cidade, de uma comitiva da “Missão de Portugal”, uma corporação do Grupo Promovalores Investimentos, com sede em Lisboa.

O encontro aconteceu, no Hotel Shelton In, em Piedade, e teve o objetivo de apresentar as oportunidades de negócios de Jaboatão, a exemplo dos pólos náutico, gastronômico, logístico.

O presidente do Conselho de Administração do grupo português, Luís Felipe Vieira, falou que apesar da possibilidade de instalação de diversos tipos de empreendimento, acredita que investir na parceria público-privada, seria mais favorável para Jaboatão.

Para o prefeito, a iniciativa seria positiva para toda a região, já que melhoria e ampliaria as condições de atendimento do setor público as demandas da sociedade. “Precisamos de uma nova estrutura física para alojar nossa administração pública, além disso, há espaço para a construção de um bom Centro de Convenções, e para a cidade será benéfico, já que nos tornamos um território de oportunidades”, esclareceu Elias.