Do site do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco (Sindjud-PE) “Parte I Sorria pra eles!

Eles estão “só rindo” pra você!

Os dirigentes do TJPE têm Razão.

O que o mundo precisa é de gentileza.

Assim, aconteça o que acontecer: Seja gentil com amigos, na vida social, e, principalmente, seja gentil no trabalho.

Se você servidor do TJPE, descobrir, através de um documento Oficial, que apenas um, dentre os mais de 600 magistrados tem para receber de Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), que é, na verdade, uma MÃE, quase meio milhão de Reais, mais precisamente R$ 454.723,82: Seja gentil, não divulgue esse fato.

Nem ligue quando o TJPE disser que não tem dinheiro para recompor o seu minguado salário.

Se, por um acaso, a atual administração Zelemista do TJPE, que não olha nos olhos dos servidores, como prega na sua gentil campanha, resolver passar para a sociedade, através da imprensa, certas inverdades, afirmando que você, servidor, teve ganhos salariais de mais de 50%: Seja gentil, não conteste esses números.

Aceite esse mantra, alardeado pelo TJ, como uma verdade Zelemista, que de tão repetida vai acabar até nos confundindo.

E assim, quem sabe, desistiremos de mostrar para a sociedade, que, quem teve, de fato, mais de 70% de ganho real, nos últimos, anos foi a magistratura.

Se você servidor, mesmo compreendendo que a magistratura deve ganhar bem pelo serviço prestado, mas nota que o seu trabalho não é valorizado: Seja gentil, não indague por que somente a magistratura deve ser bem remunerada.

Não se importe de só servir de burro de carga.

Se você suspeitar que determinado figurão do TJPE, e bota figurão nisso, além ser magistrado, também atua no ramo empresarial da construção civil, intermediando a construção de condomínios de luxo, o que não é permitido por lei: Seja gentil, não investigue.

Nem pense em pedir ao CNJ para apurar. (Aguarde Parte II)”