O candidato Carlos Eduardo Cadoca (PSC), endureceu o discurso e avaliou agora há pouco, depois de uma caminhada no Córrego da Padaria, em Água Fria, que o Recife não é a “fantasia” que está sendo mostrada no guia eleitoral. “Essa administração tem muitos furos, a administração é de má qualidade e está muito longe do que estão mostrando em 10 minutos de televisão”, destacou, referindo-se a propaganda eleitoral do candidato da situação.
Cadoca adiantou, ainda, que a abordagem dos problemas da cidade no guia de TV da campanha dele pode mudar. “Vamos continuar mostrando nossas propostas, fazendo as críticas e revelando os furos dessa administração, que são muitos, mas estamos avaliando se faremos mudanças.
Pode ser que ocorram.
Talvez a abordagem tenha que ser alterada".
O candidato lembrou que “ainda restam 9 programas e muitas inserções comerciais para mostrar como a cidade está de verdade, abandonada e descuidada”.
E enfatizou: “Quem anda pelas comunidades, pelo bairros constata isso rapidamente”.
O prefeiturável falou de suas propostas para a saúde, como a contratação de médicos especialistas para agilizar o atendimento nos postos de saúde e acabar com a humilhação das filas.
Vai investir na educação de base, criar escolas técnicas e cursos profissionalizantes.
O Bolsa Aprendiz, por exemplo, vai dar uma ajuda de custo, de R$ 200, aos alunos que obtiverem os melhores desempenhos nos cursos profissionalizantes.