Por Felipe Carvalho, especial para o Blog Outra candidata à vereadora do Recife foi alvo de perseguição pelo Orkut.

Desta vez a vítima foi a candidata Marília Arraes (PSB).

Além de ter seu perfil político excluído, vários amigos e simpatizantes da sua candatura tiveram seus perfis excluídos por estarem utilizando o “adesivo virtual”.

No dia de ontem foi a vez da Comunidade Sou Marília, Sou Arraes, ser excluída.

Até o momento da exclusão a Comunidade Sou Marília, Sou Arraes comportava cerca de 900 membros, deletada pelo Google sem nenhum motivo.

Para a Comunidade, o Orkut excluiu sem aviso prévio ou explicação futura.

No caso dos perfis, aparece esta mensagem após o login do perfil: Service Level Suspension Seu acesso a esse serviço do Google foi suspenso devido a violações observadas de nossos Termos de Serviço ou Termos de Serviço específicos de um produto.

O Google se reserva o direito de suspender uma Conta do Google de um serviço em particular ou de todo o sistema das Contas do Google se os Termos de Serviço ou políticas específicas de um produtos são violados.

O Google também se reserva o direito de cancelar sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio.

Se sua Conta do Google foi desativada, por favor reveja os Termos de Serviço relevantes antes de tentar criar uma nova conta".

PS: Felipe Carvalho é simpatizante da candidata Marília Arraes e Fundador da Comunidade do Orkut Sou Marília, Sou Arraes