Mesmo depois de a Justiça ter dado o direito do candidato Paulo Rubem usar a imagem de Lula e Eduardo Campos na campanha, o pedetista ainda continua no ataque.

Especialmente contra o petista André Campos.

Nota distribuída por sua assessoria diz que o candidato André Campos (PT), ao solicitar que Jorge Perez responda a Paulo Rubem (PDT), está admitindo que tem medo de enfrentar o candidato pedetista em um debate.

A resposta do presidente do PT foi divulgada ontem aqui no Blog, em uma contra-argumentação a carta publicada pelo deputado, dando dizendo que Campos privatizava a imagem de Lula.

Perez o chamou de contraditório, por criticar o governo Lula e querer sua imagem colada a dele. “Ao indicar um subordinado para a discussão, o petista se iguala ao prefeito atual, que costuma colocar assessores para responder pelos problemas da Prefeitura de Jaboatão”. “O candidato Paulo Rubem não entrará em bate-boca com subordinados de nenhuma das outras campanhas, mas está preparado para os debates que vierem a ser promovidos por todos os meios de comunicação pernambucanos e entidades representativas da sociedade entre os candidatos majoritórios do pleito”. “Sua história de lutas é prova da experiência, coragem e da coerência que o tornam capaz de ser o melhor prefeito de todos os tempos de Jaboatão”, diz a assessoria de Imprensa do candidato Paulo Rubem.

Veja a crítica de Jorge Perez ao candidato do PDT aqui.