“Meu caro Jamildo, A identificação do governador Eduardo Campos com a nossa candidatura não vem através das alianças construídas por critérios que necessariamente não reflete a vontade popular.
A ligação do governador Eduardo Campos com o PDT e nossa candidatura vem naturalmente quando tive a oportunidade de apoia-lo no primeiro turno das eleições para governador e discursar na Tribuna 40 defendendo a sua candidatura.
Na época achei que a Tribuna sinalizava uma campanha popular, próxima da população ao reproduzirmos em em Olinda a TRIBUNA 12 significa que não há nenhum problema em usar o que está dando certo, esse mesmo espiríto teremos em continuar as parcerias do governo federal e estadual no município de Olinda com o nosso governo.
Em relação ao “É”, quem acompanhou a minha eleição em 2004 para prefeito sabe que sempre utilizei o " É ALF “, isto significa que o nosso “É” em 2006 deu sorte ao nosso governador Eduardo Campos, esperamos ter a mesma coma TRIBUNA 12.
Um abraço fraterno André Luis Farias - ALF” Para entender o e-mail de Alf, leia também: Eduardo não é Alf, mas Alf quer ser Eduardo