A lista dos prováveis candidatos a prefeito do Recife em 2008 cresceu neste domingo (3).

Edilson Silva, presidente estadual do PSOL, confirmou que o partido deve colocar o seu nome para concorrer à Prefeitura.

Pedra no sapato dos principais concorrentes ao Governo do Estado em 2006, especialmente Mendonça Filho (DEM), Silva espera repetir a dose no próximo ano.

Ao lado da presidente nacional do PSOL, ex-senadora Heloisa Helena, ele participou neste domingo, na comunidade Ilha de Deus, na Imbiribeira, do lançamento da segunda edição do Poder Popular, jornal do diretório regional de Pernambuco.

O tom da publicação serve como termômetro do que poderá ser visto na campanha. “Rindo do povo que o elegeu” é uma das chamadas na primeira página para uma avaliação sobre o governo Eduardo Campos.

Edilson Silva assina dois artigos.

Um falando da redução das tarifas de energia e outro criticando a nomeação do Coronel Luiz Meira para a Diretoria Geral de Operações da PM.

Também tem destaque artigo do Presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco e membro da Executiva Estadual do PSOL, Alexandre Santos, firmando posição contrária ao projeto do prefeito João Paulo para o parque de Boa Viagem.

O Poder Popular tem 8 páginas em formato tablóide.

Preço normal: R$ 1,00.

Preço Solidário (para contribuir ainda mais com o partido): R$ 2,00. (Com informações de Jorge Cavalcanti, da Editoria de Política do JC)