A família Campos está super entusiasmada com a homenagem que a escola Galeria do Ritmo fará ao ex-governador Miguel Arraes, no desfile previsto para a madrugada desta terça-feira, na Avenida Dantas Barreto, por volta de 1 hora da manhã.
O governador Eduardo Campos, neto de Arraes, viajou ao Rio de Janeiro, mas volta especialmente para o desfile. "Não perco por nada", dizia, na tarde de sábado, na casa de Alceu Valença.
Já a deputada federal Ana Arraes, filha do ex-governador, viajou para o interior para renovar as energias, mas estará na avenida mais tarde. "Estou muito animada com o desfile.
Vou tirar de letra.
Na campanha, chegava a andar até oito horas a pé" Além dos familiares, quem não deve segurar a emoção é a ex-secretária particular do governador, Dora Pires.
Hoje ela trabalha como chefe de Gabinete de Ana Arraes. "É uma emoção que não dá para descrever.
E nem chegamos na avenida".
A vida inteira ele cuidou da agenda do ex-governador.
Cuidou dele até no hospital, ao lado da viúva Madalena Arraes.
Haverá uma ala com mais de 300 pessoas e um carro alegórico exclusivamente para que a família de Arraes possa desfilar, no meio de 16 alas e quatro carros alegóricos.
Sete vezes consecutivas campeã do Carnaval do Recife, agora com o tema \Um Homem, um mito.
O guerreiro do povo, a escola aposta todas suas fichas em um novo título.
Com um custo de cerca de R$ 300 mil, a família deu uma ajuda financeira de cerca de R$ 150 mil, segundo informou na semana passada o vice-presidente da Galeria, Luiz Geraldo Martins.