Geraldo Julio sanciona lei que obriga ar-condicionado em ônibus
A Prefeitura do Recife anunciou nesta terça-feira (28) que o prefeito Geraldo Julio (PSB) sancionou a lei que prevê a instalação de ar-condicionado nos ônibus que circulam na cidade. A nova norma será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (30). ...