Servidores de Olinda podem antecipar metade do 13º para junho
Os servidores de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, têm até esta sexta-feira (7) para pedir a liberação da metade do 13º salário. De acordo com a prefeitura, quem fizer a solicitação receberá o valor no dia 21 de junho. ...