Joice fala em hipocrisia de governadores: 'Vão ter que baixar a crista'
Após a carta dos governadores do Nordeste em que eles pedem a manutenção dos Estados na reforma da Previdência, a líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que os gestores precisam fazer o “dever de casa’. “Têm que calçar a sandália da humildade, têm que baixar a crista um pouquinho”, disse nesta sexta-feira (7), no Recife. “Agora eles vão ter que vir a público e dizer: “olha, eu estava falando uma coisa que não era verdade, era mentirinha, eu preciso que aprove a reforma da Previdência, senão a gente quebra’”, afirmou. “A necessidade está fazendo com que os governadores tenham esse ataque súbito de lógica”. ...