Governo federal promete implantar ponto eletrônico para 410 mil servidores
Nesta segunda, o Estadão informa que os servidores públicos federais de todo o Brasil serão obrigados a bater o ponto por meio eletrônico. A exigência vai atingir 410 mil funcionários de um total de 580 mil servidores do Executivo que estão efetivamente trabalhando no governo federal. ...